terça-feira, 23 de março de 2010

Tudo o que escrevo me torna imortal diante dos que me conhecem fisicamente.
Quero que lembrem-se de mim enquanto eu for um vaso com alma.
A nossa existência terrestre tem um objetivo sublime, inquestionável.
E é através de escritos que temos esta certeza e de que podemos seguir um caminho que nos levará a uma paz ansiada por tantos.
Desejo este dia como um presente esperado.
Espero com a certeza de que poderei ver o sol entre as colinas.
De que a noite cobrirá meus olhos com seu cobertor negro.
Sei que tudo aqui será modificado.
Que tudo o que tenho, não terei mais.
Isto...para minha felicidade eterna.
Lidiane Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário