domingo, 20 de março de 2011


Quantas dúvidas mais terei?
São estradas enormes dentro de minha mente eu não sei qual seguir.
Cada caminho percorrido terá suas conseqüências irreparáveis.
Por isto as vezes resolvo ficar parada.
Alguns não me entendem.
Tenho sobre mim um telhado de vidro.
Qualquer coisa irá me atingir por mais menor que seja.
Deixar de viver, não é morrer.
Mas para muitos é a única opção.
Dentro de mim ainda há muita vida.
Não vou morrer...
Mas vou ter que estar trilhando estradas até que eu possa enfim chegar a um lindo lago.

Um comentário: